Mostrando todas as publicações dos clubes

1º RYLA Rotary Club Paim Filho - F5 é inspiração= Futuro, flexibilidade fé. foco, força

O Rotary Club Internacional mentor do Projeto Ryla objetiva formar os estudantes do Ensino Médio e proporcionar o envolvimento dos mesmos no mercado de trabalho. Os estudantes tiveram a oportunidade de entrar em contato com vários profissionais do município que com muito esforço e determinação galgaram uma vida de sucesso e  puderam passar informações profíquas para os estudantes. As informações prestadas contribuiram para a escolha profissional e pessoal.

Postado em 19 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Paim Filho

Postado em 19 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Paim Filho

Governador Nelço Tesser em visita Oficial ao R C de Paim Filho

Lema rotário anos 2018/2019 "Seja a inspiração" - Momentos Rotay :Visita do Governador do Rotary Club D4700 Nelçon Tesser e sua esposa Sonia Tesser, juntamente com a Governadora Assistente Marta Bagio ao Rotary Club de Paim Filho. Plantio de um 'carvalho francês" no marco rotário, visita ao HST, entrevista na Rádio Paim FM, posse das Rotarianas, encontro da Casa da Amizade, jantar de confraternização.

Postado em 13 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Paim Filho