Mostrando todas as publicações do Distrito

Rotary Club Sananduva Vale do Inhandava destaca SÓCIO HONORÁRIO

Na reunião ordinária do dia 10 de setembro de 2018, Dr. Paulo Arnoud, foi homenageado recebendo das mãos do companheiro Neucir e da Presidente Beatriz, o título de Sócio Honorário doRotaryClub Sananduva Vale Do Inhandava. Na ocasião, Dr. Paulo fez uma belíssima explanação sobre o Rotary e sobre ser Rotariano.

Postado em 26 de Outubro de 2018

Rotary Club Sananduva Vale do Inahndava realiza ação social e divulga dia D de vacinação.

No dia  dia 18 de agosto, na sede do CTG Doze Braças, o RotaryClub Sananduva Vale Do Inhandava, com a presença da Presidente Beatriz Maria Dal Lago Kern e demais associados, estiveram  presente colaborando com a organização do jantar beneficente em prol do Hospital São João de Sananduva e por ser o dia 18 o Dia D da vacinação contra a Polio, os rotarianos divulgaram a campanha #ENDPOLIONOW, que é a principal ação desenvolvida pelo Rotary ao redor do mundo.

Rotary Club de Tapejara leva conhecimento com a BIBLIOTECA ITINERANTE

No dia  09/10/18, o Rotary Club Tapejara  através da Presidente Rosane Marcon e Companheiros, levou a Biblioteca Itinerante para a Escola Estadual Valeriano Ughini. Leitura, entretimento, conhecimento e aprendizado para as crianças do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. É Rotary sendo inspiração.

Rotary Club de Sananduva amplia Banco Ortopédico

ROTARY CLUBE SANANDUVA RECEBEU CADEIRAS DE RODAS, BANHO, ANDADORES, MULETAS, BENGALAS E PEÇAS DE REPOSIÇÃOEm reunião realizada na noite de ontem o Rotary Clube Sananduva sob a presidência de Celso Bortolossi fez a entrega oficial ao Banco Ortopédico da entidade coordenado por Rodrigo Mezzomo de mais 7 cadeiras de rodas, 3 cadeiras de banho, 3 andadores, 4 pares de muletas, 4 bengalas e peças de reposição. Esses equipamentos foram adquiridos pelo Rotary Clube Sananduva com o lucro do Jantar Italiano recentemente realizado, somado as doações do Rataract, Casa da Amizade, Interact, Rotary Clube Vale do Inhandava e Rotary Kids que realizou a doação graças a uma campanha de arrecadação de 80 quilos de lacres de latinhas, foram 120 embalagens de 2 litros cheias de lacres.De acordo com o coordenador do Banco Ortopédico Rodrigo Mezzomo, estas doações vem suprir em parte a carência da lista de espera destes equipamentos em Sananduva, pois já havia carência de 4 cadeiras de banho, 7 cadeiras de rodas, 1 bengala e 1 andador. Rodrigo informou que no ano rotário 2017/2018 até a data de hoje foram concedidos pelo Rotary Clube Sananduva 321 empréstimos, sendo que retornaram para entidade para dar sequência aos empréstimos 286 equipamentos, sendo que a diferença é a carência que falta para reposição. As aquisições de novos equipamentos foram todos padronizados o que possibilitará futuros consertos com um estoque de peças de reposição em caso de danos nos equipamentos. Foi salientado que com estes empréstimos realizados pela entidade a comunidade sananduvense, possibilitou no último ano uma economia de aproximadamente R$ 60.000,00 ao cofres públicos em caso de aquisição e repasse a comunidade.(fotos e texto Jornal O Informativo Regional)