Casa da Amizade realiza Projeto de apoio a Gestantes

Postado em: 04 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

A Casa da Amizade promove projeto de apoio a Gestantes
A Presidente da Casa da Amizade de São José do Ouro Rosineri Martarelo coordenou o Projeto que objetivou a confecção de sacolas de jeans, com a colaboração das associadas e de senhoras voluntárias da comunidade. Foram adquiridas também de roupas de bebê e o material doado para as futuras mamães que participam do Grupo de Gestantes na Unidade Básica de Saúde. A entrega dos enxovaizinhos aconteceu na reunião de confraternização e encerramento do ano, na Unidade Básica de Saúde no dia 04 de dezembro de 2018. O evento contou com a presença da Coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde Mariana Luchese Vasen, da Enfermeira Elizabete Lopes que acompanha e orienta nas atividades mensais, Agentes Comunitárias de Saúde, o Dr. Rudinei, Obstetra, que fez uma palestra para as Gestantes e Associadas da Casa da Amizade. A Presidente da Casa da Amizade, Rosineri, desejou um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado a todas, com muita saúde para as Mamães e Filhos, agradeceu o apoio da Secretaria de Assistência Social através da Coordenadora Rosane Zaparoli que cedeu as máquinas de costuras, destacando que esta realização foi possível graças as parcerias e a generosa contribuição da Família Rotária e Senhoras da Comunidade.( Texto e fotos – Diretoria da Casa da Amizade de São José do Ouro)