Governador Nelço Tesser fala aos estudantes sobre projetos do Rotary para Jovens

Postado em: 27 de Novembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

O Governador do Distrito 4700 do Rotary Internacional Nelço Angelo Tesseresteve no dia 27 de novembro de 2018 apresentando aos estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio José Gelain os projetos e programas que o Rotary oferece aos Jovens. Recebidos pelo Diretor Severino Bianchin com apoio dos Professores, o casal Nelço e Sonia,Presidente do Rotary Club de São José do Ouro Hermes Martarelo e cônjuge Rosineri,Governadora Assistente Marta e Vice Presidente Adir Bagio agradeceram a importante parceria da Escola JG.O Objetivo da reunião foi informar os jovens, para despertar interesse na formação de um INTERACT CLUB em São José do Ouro,oportunidades para que os jovens desenvolvam habilidades de Liderança, realizem intercâmbios e descubram a força do Lema "Dar de si antes de pensar em si".