ESCOLA CRIANÇA FELIZ - INSTRUMENTOS MUSICAIS

Postado em: 12 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Caxias do Sul-Cinquentenário

PROJETO CRIANÇA FELIZ - INSTRUMENTOS MUSICAIS -  Com  recursos do Distrito 4700 foram adquiridos instrumentos musicais para a Escola Criança Feliz.No dia 12/11/2018 foi realizado visita na instituição Associação Creiança Feliz. As crianças cantaram e tocaram os instrumentos musicais e ainda presentiaram os presentes com uma lembrancinha feita com muito carinho.Agora com a chegada dos equipamentos doados pelo Rotary ( mediante assinatura de termo de compromisso)alunos que tocam violão, obtém autorização para levarem os instrumentos para treinar em casa, condições que não era possivel antes, devido a escassez de instrumentos. Percebe-se os talentos  que já despontam no grupo. Muitas crianças serão beneficiadas pelo projeto, inclusive, as que vierem para a Escola nos póximos anos . Foi uma tarde muito gratificante.Participaram da visita  os companheiros; Elyara,  Sady, Joãosinho , Teolide, Isabel, Jandira e o Jornalista socio honorário Sr Paulo Gargioni.