Visita do Governador e Posse de novos Associados

Postado em: 07 de Novembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Rotary Club de São José do Ouro recebe três novos Sócios, na data da Visita Oficial do Governador Nelço Tesser.
O Rotary Club de São José do Ouro representado pelo casal Presidente Hermes e Rosineri Martarelo, recebeu no dia 6 de novembro de 2018 o Governador Nelço Angelo Tesser e cônjuge Sônia Scheid Tesser. Foi um dia de intensa atividade social. O Governador fez a doação e plantio de uma árvore, carvalho francês para deixar a marca de sua visita.Esteve acompanhado do Presidente Hermes Martarelo na Rádio Regional FM divulgando o Rotary. No jantar festivo muito companheirismo, confraternização e informação Rotária com a palavra do Governador.Estiveram presentes também o Governador indicado para a gestão 2020/2021, do Rotary Club de Estrela, Gilmar Leonhardt e cônjuge Varnice, o Prefeito Municipal Antonio Bianchin acompanhado da esposa Micheli. Nesta oportunidade o Rotary Club recebeu mais três novos Sócios: Gabriel Norberto Lottici Filho, Daniela Martarelo Lottici e Gaspar José da Luz, que receberam o Distintivo Rotário e felicitações do Governador, material rotário do casal Presidente Hermes e Rosineri e as boas vindas de todos. Ao Padrinhos dos novos sócios são: Hermes Martarelo, Rosineri Daniel Martarelo e Pedro Fernando Grassi respectivamente.O Presidente Hermes Martarelo, parabenizou os novos Associados, agradeceu a visita do casal Governador Nelço e Sonia, do Governador indicado Gilmar e Varnice, a presença dos associados, familiares e convidados, encerrou o encontro ficando assim registrada a visita oficial do Governador Nelço Angelo Tesser ao Rotary Club de São José do Ouro. ( Texto:Comissão de Divulgação e Imagem Pública do RC São José do Ouro- Fotografias Dilamar A. Neves e Rotarianos)