Rotary Club Concede Título MÉRITO PROFISSIONAL

Postado em: 01 de Novembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Rotary Club reconhece MÉRITO PROFISSIONAL.

A Comissão de Serviços Profissionais do Rotary Club de São José do Ouro, Distrito 4700, prestou homenagens a Profissionais que se destacam em suas atividades, em reunião realizada no dia 1º de novembro de 2018. A solenidade liderada pelo Presidente Hermes Martarelo, com a presença de Associados, familiares e convidados aconteceu na sala de reuniões Eugênio Ermínio Grassi, sede do Rotary Club. Receberam o CERTIFICADO DE MÉRITO PROFISSIONAL o Doutor Valmir Mendes Antunes, Clínico Geral  e o Engenheiro Agrônomo  Moacir João Cavalli. Representando a Comissão de Serviços Profissionais a Rotariana Andrea Simoni Coitinho Abrahão Vicari apresentou o histórico dos homenageados e o Presidente Hermes Martarelo e cônjuge Rosineri, que coordena a Casa da Amizade, fizeram a entrega dos Certificados. Os dois Profissionais homenageados e familiares receberam as congratulações e palavras de gratidão, respeito e admiração de todos pelos relevantes serviços prestados à Comunidade. ( Texto: Comissão de Divulgação e Imagem Pública do R C de São José do Ouro-Fotografias- G.A. Marta Clari S. Bagio)