Rotary Club de Paim Filho realiza o primeiro RYLA

Postado em: 30 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Paim Filho

O RYLA É INSPIRAÇÃO
O Rotary Club de Paim Filho, Distrito 4700 realizou o 1º RYLA – Prêmios Rotários de Liderança Juvenil, sob a Presidência de Roger Conte e Saionara Conte coordenadora da Casa da Amizade. Com o apoio dos Companheiros (as), parceria de Entidades, Poder Executivo, Profissionais, colaboradores, Direção, funcionários e alunos do Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Luíza Formigheri, o RYLA aconteceu no dia 30 de outubro de 2018, nas Dependências da Escola.
O Lema do RYLA: F 5 é ISNPIRAÇÃO -FUTURO, FORÇA, FOCO, FÉ E FLEXIBILIDADE.
Estiveram presente o Presidente do Rotary Club de São José do Ouro Hermes Martarelo, que palestrou sobre Empreendedorismo e cônjuge Rosineri, Governadora Assistente da área 10 Marta Clari Stangherlin Bagio que falou sobre o que é o Rotary e o que faz, dizendo que o RYLA demonstra o respeito e preocupação do Rotary Internacional com os jovens, o Vice-Presidente Adir Bagio, Diretora da Escola Luíza Formigheri Rosimeri de Paula, Vice Prefeito Gilmar Campos, Secretária de Educação Jaquelina Conte, Suzane Moreira Beck do Rotary Club Sananduva Vale do Inhandava que apresentou o painel Trabalhando com o Turismo destacando que “o turismo não só transforma sua mente mas muda o rumo de sua história.”
Os estudantes tiveram oportunidade de participar de oficinas com Profissionais orientando sobre Profissões:
Tecnologia da Informação- Rudinei Luppi.
De olho no Campo-Ronaldo Rigon e Andrei Gambetta.
FAEL- Administração e Ciências Contábeis- Flávio Zanandrea.
Agropecuária Comércio de Cereais e Transportes- Deonildo de Paula e Emerson de Paula.
Plano de Desenvolvimento- Novas Perspectivas para o Município- Ana Cristina Baggio e Gilmar de Campos.
Os participantes receberam certificados de participação no 1º RYLA do Rotary Club de Paim Filho.
( Texto:Comissão de Divulgação e Imagem Pública- Fotos Ana Cristina Baggio)