Mostrando todas as publicações dos clubes

A Maior Refeição do Mundo Para Erradicar a Polio

No curso de culinária, promovido pela Casa da Amizade  realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2018, em parceria com o SENAR-RS, no Rotary Club de São José do Ouro, foi realizada mais uma conr=tribuição para Polio Plus através  do Projeto A Maior Refeição do mundo para erradicar a polio. O valor de R$ 130,15  suficiente para vacinar 158 crianças. A Presidente da Casa da Amizade Rosineri Martarelo agradeceu a todas pelo apoio.

Postado em 18 de Setembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Casa da Amizade São José do Ouro promove Curso do SENAR-RS

Nos dia 17 e 18 de setembro de 2018 a Casa da Amizade através de sua coordenadora Roseineri Martarelo oportunizou um curso de Salgados e receitas especiai para ceia de natal, com a Instrutora Marinez Demarco do SENAR-RS. O curso aconteceu na sede do Rotary Club de São José do Ouro e participaram 14 senhoras da Comunidade.Avaliação muito positiva ao final do curso.

Postado em 17 de Setembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Curso de culinária em parceria com o SENAR-RS

A Casa da Amizade de São José do Ouro, coordenada pela Sra. Roseineri Martarelo  promoveu  nos dia 17 e 18 de setembro de 2018 curso de salgados para 14 senhoras da Comunidade Ourense, em parceria com o Sidicato do Empregadores Rurais através do SENAR RS.  A Instrutora Marinez Demarco passou dezenas de receitas de pratos do dia a dia e para ceias de Natal.Avaliação positiva ao final do curso. As participantes agradeceram o rotary pela oportunidade de aprendizado.

Postado em 17 de Setembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Churrasco da Semana Farroupilha

Festivamente se reuniram na residência do companheiro Sandro Beltrame os companheiros do RC Erechim com a finalidade de reunir as Familias  dos Clubes de Rotary de Erechim  Lions Club.

Postado em 15 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Erechim