Filtrar por:

Casa da Amizade São José do Ouro promove Curso do SENAR-RS

Nos dia 17 e 18 de setembro de 2018 a Casa da Amizade através de sua coordenadora Roseineri Martarelo oportunizou um curso de Salgados e receitas especiai para ceia de natal, com a Instrutora Marinez Demarco do SENAR-RS. O curso aconteceu na sede do Rotary Club de São José do Ouro e participaram 14 senhoras da Comunidade.Avaliação muito positiva ao final do curso.

Postado em 17 de Setembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Churrasco da Semana Farroupilha

Festivamente se reuniram na residência do companheiro Sandro Beltrame os companheiros do RC Erechim com a finalidade de reunir as Familias  dos Clubes de Rotary de Erechim  Lions Club.

Postado em 15 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Erechim

Rotary Club de São José do Ouro visita Clube de Rotary na Argentina

Rotary Club de São José do Ouro visita Rotary Club de Grand Bourg , Distrito 4905, em Buenos Aires na Argentina. Visitaram e Escola  de Educação Técnica nº 1 de Grand Bourg onde se desenvolve o Projeto Oportunidades de Crescimento com recursos da Fundação  Rotária e parceria do Distrito 4700 . Foi realizada Solenidade de Irmanamento entre os  dosi Clubes devido a pareria no projeto realizado.Aquisição de um Densitômetro para Hospital São José de São José do Ouro. Elisa Oviedo  do RC Grand Bourg, foi declarada Sócia Honorária do Rotary club de São José do Ouro e recebeu o Título do Presidente Hermes. Martarelo. Foram entregues Bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul e do Município de São José do Ouro , assim como correspondencias do Poder Público e Fundação Araucária.

Postado em 08 de Setembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro