Ian Riseley Luiz Acorsi
Boa noite, 27 de Maio de 2018 Dolar rotário - Maio de 2018 - R$ 3,43

Representante Distrital de Rotaract Clubs - Distrito 4700

Mensagem do Representante Distrital de Rotaract Clubs

Após o Rotary nos convidar para servir a humanidade, chega o momento de sermos desafiados a fazermos a diferença, com o Lema “O Rotary faz a Diferença”. Uma nova etapa de nossas caminhadas na família rotária, um ano que será marcado por desafios e superações, mas também um ano de muitos aprendizados.

Em se tratando de Rotaract, temos a perspectiva de uma gestão inesquecível. Rotary, cada vez mais, entende que seus programas da Juventude são seu futuro, assim a parceria e o apoio aumentam a cada ano. Em seus treinamentos, todos os governadores do mundo recebem instruções focadas nos Serviços à Juventude, sendo o Rotaract um de seus maiores programas. Com esse apoio crescente, podemos observar Rotaractianos cada vez mais empenhados em “Dar de Si Antes de Pensar em Si”. Temos nas mãos as ferramentas necessárias para levar nosso distrito a uma posição nunca antes vista e essa evolução só depende de nós mesmos. Com humildade, simplicidade e trabalho duro durante este ano Rotário, vamos crescer cada vez mais!

A equipe que encerra seus trabalhos, deixo meus parabéns. Tenho certeza que cada um deu o melhor de si para fazer o Distrito 4700 mais forte. Podemos discordar dos meios para chegar até lá, mas sei que temos um único objetivo, que é ver o Distrito 4700 cada vez melhor e, a cada ano, com mais destaque.

A nova Equipe Distrital, peço que continuem trabalhando duro e prol de Rotaract. Cada um de vocês foi escolhido por ser destaque dentro de seus Rotaract Clubs. No período de pré-gestão, cada um de vocês mostrou vontade e comprometimento e isso só me deu a certeza de que fiz as escolhas certas. Continuemos trabalhando e, desde já, muito obrigado pelo apoio!

Desejo que o próximo ano rotário seja movido por boas ideias e atitudes de valores. Será um período de motivação para desenvolver lideranças, buscar novos parceiros, reerguer nosso distrito e se aproximar cada vez mais da família rotária.

Um ano para DEIXARMOS A NOSSA MARCA!

RAFAEL RUSTICK
2017-18 Representante Distrital