Ian Riseley Luiz Acorsi

Representante Distrital de Interact Clubs - Distrito 4700

Mensagem do Representante Distrital de Interact Clubs

Caros rotarianos do Distrito 4700,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao companheiro Governador, Luiz Acorsi, pela oportunidade de poder deixar uma mensagem a vocês. Venho aqui em nome de todos os interactianos do Distrito para frisar a importância dos programas de Novas Gerações. O programa Interact é muito importante e, além do futuro, é o presente do Rotary.

Quem somos? Somos jovens líderes em nossa comunidade engajados com a responsabilidade de tornar o mundo um lugar melhor, com garra e força de vontade para agir em prol de uma causa ainda maior. Sabemos que não estamos sozinhos nessa luta, afinal, atualmente, somos 11 clubes, cerca de 200 interactianos. No entanto, precisamos de vocês, rotarianos, para crescermos cada vez mais e fazermos mais por nossa comunidade. Somos ganhos à Família Rotária, à nossa cidade, ao nosso País.

Convido a todos vocês, rotarianos, para trabalharmos juntos. Procurem e entrem em contato com o Interact da sua cidade! Caso ainda não o tenham, por que não fundá-lo? Com a fundação de um Interact Club, a Família Rotária e o município recebem inúmeros benefícios, dentre os quais se destacam a descoberta do potencial de sua comunidade jovem. Tragam mais gente, envolvam a juventude nesse mar de amor, fraternidade e solidariedade que é a Família Rotária.

Assim sendo, coloco-me à disposição para esclarecer dúvidas, auxiliar na fundação de novos clubes e para quaisquer assuntos de que precisarem. Muito obrigado e um forte abraço a toda a Família Rotária do Distrito 4700 de RI.

MICHEL ZANIN ZONIN
2017-18 Representante Distrital